Feitas totalmente em poliamida (o mesmo material que está nos forros dos fatos de banho da Brazilian Bikini Shop) estas máscaras estão disponíveis na loja online da marca.
É mais uma marca a disponibilizar máscaras sociais de protecção, uma estratégia que também já tinha acontecido, por exemplo, com a MO. Uma das mais recentes iniciativas do género é da Brazilian Bikini Shop.
A marca de fatos de banho e roupa de praia criou uma linha de máscaras feitas 100% em poliamida, as Lua Morena, (o mesmo material de que são feitos os forros dos seus biquinis) e vai doar 15% das vendas ao fundo COVID-19 Solidarity Response Fund for WHO.
Máscaras devem ser apenas usadas durante duas horas
Em produção estão oitocentas mil máscaras de tecido laváveis com elásticos ajustáveis. O tamanho das máscaras Lua Morena é único (17 x 13 cm) e o preço é de 6,99 euros; o seu uso tem, ainda, de obedecer a algumas regras, dadas pela Brazilian Bikini Shop no site.
Por exemplo, a marca lembra que as máscaras Lua Morena devem ser usadas apenas durante duas horas e que sempre que ficar molhada devido a tosse ou espirros deve ser retirada. A Brazilian Bikini Shop diz ainda que as máscaras devem ser lavadas com «água e sabão» e deixadas de molho «durante dez minutos». Pode comprá-las aqui.