A Zomato uniu-se à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome para ajudar «aqueles que não têm a sua próxima refeição garantida». E vai oferecer subscrições Gold.
«Em Portugal, milhares de pessoas passam fome todos os dias. Nesta altura que atravessamos, não nos podemos esquecer de quem mais precisa da nossa ajuda, todos os dias», diz a Zomato em comunicado enviado às redacções.
Para isso, a app de pesquisa e reserva de restaurantes vai doar o valor integral de todas as subscrições Zomato Gold, feitas até dia 3 de Maio, à Rede de Emergência Alimentar, da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome.
Quem assinar um ano de Zomato Gold, tem mais um de oferta
Também como forma de compensar os utilizadores que estão impossibilitados se usar as actuais subscrições (devido ao encerramento dos restaurantes ao público), a Zomato está a oferecer um ano de Gold a quem comprar um plano destes até dia 3 de Maio.
Ou seja, quem assinar uma subscrição Gold de doze meses ganha automaticamente mais doze, ficando com a mesma activa durante dois anos. Lembre-se que a subscrição Zomato Gold permite ter acesso a 2-por-1 em bebidas e pratos de vários restaurantes.