Science4You oferece máscaras de protecção na compra de brinquedos, durante cinco dias

Máscara ©Science4You
Máscara ©Science4You

A marca portuguesa Science4You tem uma campanha até ao próximo Domingo que oferece uma máscara, na compra de brinquedos.

A Science4You está a oferecer uma máscara de protecção para adulto na compra de qualquer um dos seus brinquedos, tablets, robots, drones e kits científicos.

Esta campanha é válida para compras até dia 26 de Abril no site da Science4You, a que se junta uma promoção: compras superiores a vinte euros têm portes grátis.

Além dos brinquedos, a Science4You está também, nesta altura a vender gel desinfectante antisséptico de 120 ml (3,99 euros) e óculos de protecção em PVC (4,95 euros). Lembre-se que a marca portuguesa já tinha adaptado a sua linha de produção para fazer material deste tipo para ajudar os profissionais de saúde.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].