Science4you. Há descontos online nos brinquedos educativos durante o isolamento social

©Science4you Descontos
©Science4you Descontos

É mais uma marca que se junta ao apoio às crianças que têm de ficar em casa durante o período de isolamento social das próximas quatro semanas. A Science4You tem descontos de 20% em vários brinquedos.

Não é mesmo até ao fim do período de fecho de escolas decretado pelo Governo (13 de Abril), na sequência dos casos de Coronavírus/SARS-CoV-19, mas já vai dar para ter bons descontos em brinquedos da Science4you durante quase duas semanas.

Até 31 de Março, esta marca portuguesa, conhecida pelos seus brinquedos com componente científica e educativa, vai ter activa uma campanha de 20% de descontos em vários dos seus kits – de fora ficam os produtos da linha tecnológica, como drones, tablets e robôs.

Com estas promoções a Science4you quer «apelar à consciencialização de cada um e ao recurso de compras online, evitando o consumo em grandes superfícies comerciais». Além dos brinquedos, o site tem ainda vários livros com descontos entre 20 e 50%. As encomendas superiores a vinte euros têm entregas gratuitas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].