Glovo responde à entrada d’ A Padaria Portuguesa na Uber Eats e aumenta número de lojas disponíveis

©A Padaria Portuguesa Glovo
©A Padaria Portuguesa Glovo

No final de Abril, a Glovo quer ter quase todas as lojas d’ A Padaria Portuguesa disponíveis na app: o objectivo são 56, num universo total de 62.

O contra-ataque da Glovo, em resposta è entrada d’ A Padaria Portuguesa na Uber Eats, demorou quase duas semanas e tem um resultado prático: para já são 15 as novas lojas na app e, até Abril, a plataforma de entregas em casa quer chegar às 56.

Até agora, a Glovo tinha apenas 18 lojas A Padaria Portuguesa na app e, para já, fica com 33, mas o objectivo é ambicioso, já que até fim de Abril, a ideia é ter quase todas as lojas da Grande Lisboa, incluindo Cascais e Almada, disponíveis para encomendas.

Na Glovo, a oferta de produtos é igual à que A Padaria Portuguesa tem na Uber Eats, como toda a oferta de pastelaria, pães, menus de almoço e pequeno-almoço, mercearia e boxes de salgados, mas com uma taxa de entrega mais barata: 2,49 euros contra os 2,90 da Uber.

A parceria entre a Glovo e a Padaria Portuguesa começou em 2018: na altura as entregas começaram a ser feitas em casa com uma taxa de 3 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].