Review: Energy Sistem Earphones Urban 1

Earphones Urban 1 ©Energy Sistem
Earphones Urban 1 ©Energy Sistem

Têm uma caixinha onde se carregam, são leves e com um preço quase imbatível. Experimentámos os Earphones Urban 1.

O conceito de auscultadores lançado pela Apple em 2016 foi replicado por várias marcas que, com mais um menos colagem ao formato original, lá foram lançando estes novos tipos de earphones, compostos por duas peças individuais, com ligação Bluetooth.

A marca espanhola Energy Sistem já nos tinha enviado uns do género, os Style 6, e agora voltamos a pegar noutros semelhantes, muito mais baratos (19,90 euros, em vez dos 59,90 dos anteriores) e onde a qualidade sonora é apenas satisfatória.

Autonomia total dos Earphones Urban 1 pode chegar às 20 horas

Os Energy Sistem Earphones Urban 1 têm conectividade Bluetooth 5.0 (compatível com os protocolos HFP, A2DP, AVRCP e AVCTP) e a autonomia pode chegar às cinco horas – a bateria dos phones tem 40 mAh e é carregada totalmente numa hora.

Isto torna os Urban 1 uma solução para quem se queira iniciar neste mundo dos phones Bluetooth individuais, com uma caixinha que serve de carregador (dá mais quinze horas de autonomia aos Earphones Urban 1) e que é bastante prática.

Relação preço/qualidade destes auscultadores é imbatível

O emparelhamento é feito apenas uma vez e, depois, assim que os tiramos daqui, ligam-se de imediato ao telemóvel. Há várias cores à escolha, além de música podemos usá-los para chamadas (têm microfone integrado) e na caixa vêm ainda outros adaptadores para o ouvido.

Earphones Urban 1 ©Energy Sistem

Juntamente com esta oferta, a relação preço/qualidade torna-se, desta forma, imbatível para um equipamento deste género.
energysistem.com | €19,99 | ⭐⭐⭐⭐

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].