Como é Que o Bicho Mexe: Eunice Muñoz entra em directo com Bruno Nogueira no Instagram (vídeo)

Eunice Muñoz Bruno Nogueira ©DR
Eunice Muñoz e Bruno Nogueira ©DR

Os lives de Bruno Nogueira no Instagram têm sido uma verdadeira caixinha de surpresas e o humorista soma directos com vários convidados de excepção: ontem foi Eunice Muñoz.

Como é Que o Bicho Mexe é um verdadeiro fenómeno de audiências. O “programa” que Bruno Nogueira faz todos os dias de semana, em directo no Instagram, chega a ter mais de 60 mil espectadores em simultâneo e conta com vários convidados, ao longo de duas horas.

Estes lives começaram por ser uma conversa, principalmente, com Nuno Markl, em que este último cantava num karaoke improvisado e em que ambos falavam sobre trivialidades. Contudo, os directos evoluíram e Bruno Nogueira começou a ter mais convidados.

Maria João Pires já tocou piano em directo

João Quadros, Beatriz Gosta, João Manzarra, Salvador Martinha, Nuno Lopes, Albano Jerónimo e Nelson Évora começaram-se a juntar a Bruno Nogueira e Como é Que o Bicho Mexe deu um salto nos números das audiências.

Um dos pontos mais altos foi um mini-concerto da pianista Maria João Pires e, para ontem, estava reservado outro momento, no mínimo, inesperado. Tudo aconteceu depois de Nuno Markl e Bruno Nogueira falarem num possível regresso à cena da peça de teatro chamada ‘O Que é Feito de Ti, Velha Pixa’.

«Se a Eunice entrar em directo, o mundo acaba». E entrou.

Bruno Nogueira anunciou no princípio do live de ontem que era uma possibilidade que estava em cima da mesa e Nuno Markl lembrou que tinha visto a peça no Teatro Nacional, com Ruy de Carvalho e Eunice Munõz: «Inesquecível, arrebatador», comentou o radialista.

Cerca de vinte minutos depois deste momento, a conta de Instagram de Eunice Muñoz (a actriz tem 91 anos) começou a comentar no directo: «Estou a tentar ligar-te e não me ligas nenhuma», escreveu a actriz. Bruno Nogueira apercebeu-se: «Se isto acontecer, o mundo acaba e não há 25 de Abril». O resto pode ser visto no vídeo em baixo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].