Origem Cozinha Saudável começa a fazer entrega de refeições vegetarianas e bolos de aniversário

Origem Cozinha Saudável ©Maddi Bazzocco
Origem Cozinha Saudável ©Maddi Bazzocco

O Origem Cozinha Saudável do Espaço Amoreiras re-abriu em regime de take-away e também começou a fazer entregas em casa. O destaque são as opções vegetarianas e os bolos de aniversário.

Quem costumava ir aos restaurantes Origem Cozinha Saudável para almoçar ou lanchar, continua a poder fazê-lo em casa. O restaurante do Espaço Amoreiras tem um serviço de entregas e de take-away, este último, das 9 às 15 horas.

As opções são as habituais que já encontrávamos nos restaurantes, com destaque para as sopas, saladas e pratos vegetarianos. Na lista de opções estão também empadas, bowls, quiches, sobremesas sem açúcar ou conservantes e os sumos naturais.

Bolos de aniversário do Origem começam nos 20 euros

Cada dose dos pratos principais (além de vegetariano, também sempre com opção de carne ou peixe) custa 14 euros e dá para duas pessoas; as saladas ficam por 7 euros e os sumos naturais, 3. Um pack com seis empadas custa 12 euros e uma quiche chega aos 18.

Menus e refeições à parte, a Origem Cozinha Saudável também faz seis bolos de aniversário com 2 kg: iogurte, amêndoa e iogurte, cenoura e feijão branco, chocolate e grão, coco e feijão branco (estes últimos três sem glúten) e laranja. Os preços andam entre os 20 e os 24 euros.

Taxa de entrega varia conforme o concelho: 6 euros em Lisboa

As encomendas devem ser feitas com um mínimo de 24 horas de antecedência e apenas estão disponíveis no site da Origem Cozinha Saudável, com pagamento via MBWay ou transferência bancária.

O valor mínimo de uma encomenda para ser levantada na loja é de 20 euros; em relação às entregas não há valor mínimo, mas o preço da taxa varia conforme o concelho: 6 euros em Lisboa, 10 euros em Oeiras e 12 euros em Cascais. Contudo, acima de um determinado valor, as entregas são grátis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].