Pawbo Crunchy: este novo alimentador automático permite programar refeições para cães e gatos

©Pawbo Crunchy
©Pawbo Crunchy

Está à venda em Portugal, na loja online da New Pet in Town, e pode ajudar, quem continua a trabalhar diariamente, a cuidar de cães e gatos. O Pawbo Crunchy permite programar refeições diárias para animais.

Neste momento há muita gente que compre o confinamento e isolamento social e que pode dar mais atenção aos seus cães e gatos, mas é preciso não esquecer que também médicos, enfermeiros e agentes da autoridade mais sobrecarregados que podem não ter a mesma disponibilidade.

É aqui que este Pawbo Crunchy pode ajudar: é um alimentador automático «que permite programar as refeições diárias com a máxima precisão», garante a New Pet in Town, que representa esta marca em Portugal.

Pawbo Crunchy liga-se a uma app para facilitar controlo

O Pawbo Crunchy é indicado para «cães e gatos de pequeno e médio porte» e faz com que os donos consigam, antes de sair de casa, «controlar a quantidade exacta de comida que dão aos seus animais». Este alimentador, que se liga a uma app de telemóvel, pode ser configurado, por exemplo, para dividir refeições em dez vezes, ao longo do dia.

Incluídas estão duas balanças de «alta precisão» que vão dando informação aos donos da «quantidade de comida que ainda está disponível no alimentador» – a capacidade é de seis litros. Há ainda uma característica que podem ser muito útil.

Entregas grátis em compras superiores a 100 euros

Para evitar situações de falha de energia é possível usar pilhas como uma espécie de ‘plano B’ – desta forma, se faltar a electricidade em casa, o Pawbo Crunchy continua a funcionar e a dispensar comida aos animais.

O Pawbo Crunchy custa 179 euros e a loja New Pet in Town faz envio gratuitos acima de 100 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].