SushiCorner: há um novo menu all you can eat durante todo o mês de Março para pedir o que quiser

©SushiCorner Sem Limites
©SushiCorner Sem Limites

O restaurante SushiCorner do Parque das Nações anunciou a estreia de um menu com comida à discrição. Por menos de vinte euros, podemos comer o que quisermos.

O SushiCorner, que recentemente anunciou a oferta da refeição a todos os aniversariantes que decidam fazer os jantares de anos nos seus espaços, tem agora um novo menu all you can eat.

Contudo, este menu chamado ‘Sem Limites’ é, na verdade, algo… limitado: só pode ser pedido no restaurante SushiCorner do Parque das Nações e apenas ao jantar. Contudo, esta é uma óptima oportunidade para os fãs de sushi comerem o que quiserem por um preço fixo.

O novo menu de comida à discrição do SushiCorner custa 19,95 euros e abrange toda a oferta do restaurante, desde as gyozas aos gunkans, aos makis e aos temakis, incluindo peças com peixe branco do dia, juntamente com o salmão a atum.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].