Hoje é o dia do Super Mário e a LEGO lançou um vídeo que vai deixar os fãs a salivar

Super Mario ©Nintendo
Super Mario ©Nintendo

O mundo de Super Mário é a próxima inspiração para a LEGO. A marca prepara-se para lançar, em breve, produtos dedicados à mascote da Nintendo.

Foi com um vídeo partilhado no Facebook e no Instagram que a LEGo anunciou a novidade. Ainda esta semana é provável que a marca lance, pelo menos, um set dedicada a Super Mario, com uma minifugura sua.

Este vídeo mostra um olhar rápido sobre uma versão LEGO da mascote da Nintendo sobre peças LEGO que imitam as caixas amarelas com os pontos de interrogação brancos presentes nos jogos, onde Mario tem de bater para fazer saltar moedas ou power-ups.

Super Mario em LEGO pode ser um kit ou outro produto oficial

O boneco mostrado no vídeo não mostra muito mais pormenores, mas no peito parece ter um ecrã LED (assim como nos olhos e na boca), o que pode indicar que a LEGO pode não anunciar um kit de Super Mario, mas sim um outro produto oficial.

Vamos ter de esperar mais alguns dias para saber o que as marcas está a preparar com a propriedade intelectual da Nintendo, mas uma coisa é certa: há um novo tema do universo dos videojogos a chegar à LEGO.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].