International Space Station ©LEGO

Novo kit LEGO Ideas é para entrar em órbita: vamos poder montar uma Estação Espacial Internacional

por • 21 Janeiro, 2020 • LEGOComentários fechados em Novo kit LEGO Ideas é para entrar em órbita: vamos poder montar uma Estação Espacial Internacional311

O mais recente kit a sair do laboratório criativo da LEGO, onde qualquer pessoa pode apresentar uma ideia, é a Estação Espacial Internacional. As vendas começam no dia 1 de Fevereiro.

Foi do LEGO Ideas que saíram, por exemplo, kits como o café Central Perk (da série Friends), o barco do filme Steamboat Willie ou a Rua Sésamo. Agora, temos de nos preparar para entrar em órbita.

O mais recente kit com a marca LEGO Ideas, e que também serve para comemorar os dez anos desta iniciativa, é a Estação Espacial Internacional (ISS), da autoria de Christophe Ruge. Com 864 peças, o conjunto com o número de código 21321 traz duas minifiguras astronautas e um stand de apoio.

Estação Espacial Internacional tem quase 50 cm de comprimento

A estrutura da Estação Espacial Internacional é recriada quase ao pormenor: estão incluídos os oito conjuntos de painéis solares, uma miniatura de um Space Shuttle e mais três mininaves de carga. O kit vem ainda com um livro de instruções de 148 páginas que inclui factos sobre a ISS.

Quando estiver totalmente montada, a ISS fica com 31 cm de largura, 49 de comprimento e 20 cm de altura. O novo kit LEGO Ideas começa a ser vendido no dia 1 de Fevereiro e custa 64,99 euros.

©LEGO International Space Station

Share via
Copy link