Depois de Setúbal, há mais uma cidade na rota de expansão da Glovo na Margem Sul do Tejo

©Glovo Barreiro
©Glovo Barreiro

A Glovo tem mais uma zona de cobertura em Portugal. Depois de Setúbal, a plataforma de entregas ao domicílio chega agora a uma cidade que fica mesmo à beira do estuário do Tejo: o Barreiro.

O Barreiro é a mais recente zona nacional com cobertura assegurada da Glovo. Esta expansão surge uma semana depois de ter sido a anunciada a entrada desta app em Setúbal, uma cidade onde a Glovo passa a rivalizar com a Uber Eats na entrega de refeições.

Entre os restaurantes disponíveis na app, no Barreiro, estão os japoneses Hako Sushi e o Kazoku, as hamburguerias Fidalgo e Fidalguinhos e o indiano Delhi Darbar. O que continua a não faltar na oferta da Glovo, como é normal nas expansões da app, é a Pizza Hut e o Continente, na área de supermercado.

No Barreiro, a cobertura da Glovo chega a locais como Alhos Vedros, Moita e Lavradio, Santo António da Charneca, Palhais, Cabeço Verde e Fonte do Feto – o IC 32 é o limite Sul desta nova zona da app.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].