Ben & Jerry’s cria novos gelados de manteiga de amendoim para comer a ver séries e filmes na Netflix

Netflix ©Ben Jerry's
Netflix ©Ben Jerry's

A marca de gelados Ben & Jerry’s lançou dois novos gelados especialmente feitos para comer a ver Netflix. São ambos de manteiga de amendoim, com topping de pretzel e brownie.

Todos conhecemos a expressão ‘Netflix and chill’ associada a esta plataforma: é uma forma de ver filmes e séries acompanhado de um par romântico, em relaxamento total. Mas, com o lançamento deste gelados, isto passa a ser mais literal.

‘Chill’ significa ‘relaxar’ ou ‘descontrair’, mas também ‘arrefecer/gelar’, ou seja, está ligado ao conceito de ‘frio’. É por isso que esta expressão inspira os nomes dos novos gelados Ben & Jerry’s: Netflix & Chilll’d (qualquer coisa como ‘Netflix e gelar’, em tradução livre).

Gelados Ben & Jerry’s Netflix estão no site português da marca

Estes gelados Ben & Jerry’s têm em duas versões: manteiga de amendoim com pedaços de pretzel e manteiga de amendoim com bocados de brownie, ou seja, um sabor salgado e outro doce. Para perceber que séries e filmes combinam melhor com estes gelados, a marca criou um quizz.

Os dois gelados estão disponíveis na página da Ben & Jerry’s Portugal, por isso é natural que os possamos encontrar à venda em lojas seleccionadas. O vídeo de apresentação inclui várias referências a séries da Netflix, como Orange is The New Black, The Crown, Stranger Things e Casa de Papel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].