La Casa de Papel regressa na Primavera de 2020 – a quarta parte do atraco estreia em Abril

Casa de Papel 4 ©Netflix
Casa de Papel 4 ©Netflix

Foi num verdadeiro cliffhanger que terminou a terceira parte da Casa de Papel e ainda vamos ter de esperar algum tempo para ver como termina o segundo atraco dos assaltantes mais famosos de Espanha.

Está confirmada a estreia da quarta parte (ou temporada) de La Casa de Papel. O Professor, Tokio, Denver, Helsinki, Palermo e o resto do bando vão voltar à Netflix no dia 3 de Abril.

Nesta quarta parte, vamos saber como acaba o assalta ao Banco de Espanha Рeste foi o novo plano do Professor, com a ajuda de Palermo e Lisboa (a inspectora Raquel), na sequ̻ncia de priṣo de Rio.

Polícia encena morte da Raquel para provocar o Professor

A terceira parte de La Casa de Papel terminou num momento de grande tensão: durante a fuga à polícia, Raquel separou-se do Professor e acabou capturada pela equipa do Coronel Prieto, num estábulo.

Prieto encenou, depois, a execução de Lisboa com um tiro, enquanto esta falava com o Professor, obrigada pela Polícia – a ideia era fazer com que se entregasse, para poupar a vida de Raquel.

A entrada em guerra domina a parte quatro da Casa de Papel

Convicto de que a companheira tinha sido morta, o Professor contacta Palermo e ordena a entrada em Defcon 2, ou seja, partir para uma situação de guerra que culmina com um ataque de lança-rockets a um blindado da Polícia.

Também no final da terceira temporada, Nairobi é atingida por um tiro de sniper, depois de se expor, na sequência de uma jogada psicológica da Inspectora Sierra.

A quarta parte, que tem como mote ‘Que Comece o Caos’, vai ter ainda um elenco principal composto por Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].