Oferecer bilhetes de teatro no Natal? Há um vale de seis entradas no D. Maria II com 50% de desconto

Natal Teatro Dona Maria
Natal Teatro Dona Maria

E, se em vez das prendas físicas mais tradicionais que costuma dar no Natal, oferecesse bilhetes de teatro? Esta volta a ser a proposta do D. Maria II, com seis opções onde há um desconto de 50%.

Tal como já tinha acontecido no ano passado, o Teatro Nacional D. Maria II preparou um conjunto de três packs de bilhetes para servirem de prendas de Natal e que podem ser usados durante os espectáculos da temporada 2019-2020.

Entre as opções estão, por exemplo, as peças A Morte de Danton, o Canto da Europa, Subitamente no Verão Passado, Fake, Madalena ou os espectáculos de dança All Together, Seis Meses Depois ou Dias Contados – pode ver a programação completa aqui.

Pack de seis bilhetes de teatro com 50% de desconto

As sugestões começam com um vale de dois bilhetes que fica por 18 euros, em vez dos habituais 32 euros (44% de desconto); segue-se o vale de quatro bilhetes por 34 euros (normalmente, 64 euros, o que equivale a um desconto de 47%) e, finalmente, o que tem o desconto de 50%: seis vales por 48 euros (em vez de 96 euros).

Estes vales de Natal do D. Maria II podem ser comprados até 6 de Janeiro no teatro, na bilheteira online ou nas lojas Fnac.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].