Natal: D. Maria II sugere vouchers para ver peças de teatro com descontos de 50%

Vouchers Teatro D. Maria II
Vouchers Teatro D. Maria II

Para fugir aos clichés das prendas de Natal físicas, o Teatro D. Maria II lançou vouchers que podem ser oferecidos com prendas, a preços especiais.

E que tal oferecer bilhetes para o teatro este Natal? Esta é a proposta do D. Maria II, em Lisboa, que tem vouchers com descontos até 53%.

Os vouchers tem ainda frases que se podem adaptar a qualquer membro da família: para a «mãe carinhosa», «filho rebelde», «avô apaixonado», «neta curiosa», «amiga inseparável» ou «sobrinho dramático».

Esta oferta está disponível até 31 de Dezembro e os vouchers servem para ver qualquer peça de teatro do D. Maria II que esteja em cena até Junho de 2019, ou seja, a temporada actual.

Alice no País das Maravilhas, Sopro, Montanha-Russa, Frei Luís de Sousa, A Matança Ritual, Insuflável e Malfadadas são alguns dos espectáculos que poderão ser vistos com estes vouchers, durante 2019.

Os vouchers do Teatro D. Maria II vão estar disponíveis em grupos de dois, quatro e seis, com preços de 18, 34 e 48 euros, respectivamente.

A bilheteira do Teatro e as lojas FNAC são os locais onde os vouchers vão estar à venda. Pode ainda consultar toda a programação do D. Maria II para o que falta de 2018 e até ao Verão de 2019 aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].