Kill Bill 3 pode ser o sucessor de Once Upon a Time in Hollywood e tornar-se o décimo filme de Tarantino

Kill Bill 3 ©DR
Kill Bill 3 ©DR

Foi durante uma entrevista num programa de rádio dos EUA que o realizador confirmou a hipótese de o seu décimo filme ser a terceira parte de Kill Bill. A ideia foi discutida durante um jantar com Uma Thurman.

Já se sabia que a carreira cinematográfica de Quentin Tarantino iria parar durante uns tempos, depois do seu nono filme – Once Upon a Time in Hollywood, que estreou este ano. Nos planos do realizador para os próximos tempos estão uma peça de teatro e uma minissérie.

O que ainda não estava certo era o regresso de Tarantino ao grande ecrã, até porque alguns rumores apontavam para que o seu último filme tivesse mesmo sido o que estreou este ano, com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Ideia de Kill Bill Vol.3 surgiu num jantar com Uma Thurman

Mas, durante uma entrevista ao programa de rádio Andy Cohen Live, o realizador admitiu que o seu próximo filme pode ser a terceira parte de Kill Bill: «Já tenho uma ideia do que posso fazer. Há uma história que pode ser contada sobre o que se passou com a noiva».

Tarantino contou que a ideia surgiu durante um jantar com Uma Thurman, a protagonista de Kill Bill, mas vai ficar em banho-maria durante alguns anos: «Só começo a pensar nisso daqui a três anos, pelo menos», avisou o realizador.

A acontecer mesmo, Kill Bill Vol.3 deverá estrear em finais de 2023/princípios de 2024 e contará a história de Beatrix Kiddo, quase dez anos vinte anos depois do último capítulo, que chegou aos cinemas em 2004.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].