Gelado biológico de Bolo Rainha? Sim, existe e é a novidade da Frogoleto para este Natal

Fragoleto Gelado Bolo Rainha ©Fragoleto
Fragoleto Gelado Bolo Rainha ©Fragoleto

Os gelados de bolo estão a tornar-se uma tendência séria. A Santini teve um de Bola de Berlim e, mais recentemente, a Haagen-Dazs anunciou quatro diferentes. Mas este da Fragoleto promete ser mesmo um dos melhores do Inverno.

Gelados com inspiração em doces de Natal são uma aposta segura para esta época do Ano – já se imaginou comer um gelado de filhoses ou de sonhos de cenoura? E um de rabanada ou azevia? Ideias para novas criações não faltam e a Fragoleto deu o pontapé de saída.

A sugestão desta loja é o gelado biológico de Bolo Rainha, que se distingue do Bolo Rei por não ter fruta cristalizada, apenas frutos secos – neste caso, a Fragoleto fê-lo com noz, caju, passas e amêndoas.

O gelado biológico de Bolo Rainha da Fragoleto (que fica nas lojas durante todo o mês de Dezembro) pode ser pedido num cone ou num copo. As opções são uma bola (2,50 euros), duas bolas (3,80 euros), três bolas (5,20 euros) e ainda numa caixa isotérmica de 500 ml para take-away por 11 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].