Fondue Burger: está confirmado o primeiro “reforço” de Inverno do Burger King

Fondue Burger Extra Burger King
Fondue Burger Extra Burger King

Queijo, queijo e mais queijo. Inspirado na gastronomia suíça, o Fondue volta a fazer parte da equipa Burger King e passa a ser opção de Inverno em todos os restaurantes nacionais desta cadeia de fast food.

Depois de ter sido incluido no menu do Burger King em Fevereiro deste ano e de ter saído durante os meses de Verão, o Fondue Burger está de volta ao menu destes restaurantes. E, desta vez, há uma novidade.

Além do que já vem com o hambúrguer, o Burger King vai dar um extra de queijo derretido para ir molhando a a sanduiche (Queso Dip), e tem ainda disponíveis palitos fritos de queijo Gouda que também podem ser adicionados ao menu, que agora se chama Fondue Burger Extra.

Este regresso reinventado continua a estar disponível em duas versões (com carne de vaca grelhada e peito de frango), com queijo suíço, molho de queijo cheddar e opção de poder ser servido em pão de queijo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].