Zomato Gold a preços da chuva na Black Friday: há descontos de 80% à espera de novos subscritores

Zomato Gold Black Friday
Zomato Gold Black Friday

A Zomato vai transformar a Black Friday em Gold Friday e começa já na Quarta-Feira a dar descontos em subscrições, que são limitadas.

Em semana de Black Friday, a Zomato vai disponibilizar subscrições limitadas do plano Gold já a partir de Quarta-Feira (27 de Novembro) com um desconto inicial de 80%. Contudo, os descontos começam a baixar ao longo do dia até chegarem aos 50%.

Ambos os descontos aplicam-se aos planos de seis e doze meses (45 e 79 euros, respectivamente), mas só serão válidos para novos subscritores – ou seja, se já tiver um plano Zomato Gold, não vai conseguir ter acesso a esta promoção.

Como já referimos, os descontos e as subscrições são limitadas: para conseguir o máximo, 80%, tem de ser dos primeiros a fazer uma nova assinatura Gold, a partir das nove horas de dia 27 de Novembro. As subscrições podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].