Dez dias, dez euros, dez pratos: a receita clássica do hotel Tryp Lisboa Oriente chegou à feijoada

Feijoada Tryp Lisboa Oriente
Feijoada Tryp Lisboa Oriente

Feijoada com marisco, com leitão, com pato e, claro, a típica transmontana. Ao longo de dez dias vai haver duas mãos cheias de feijoadas a dez euros no hotel Tryp Lisboa Oriente.

O lugar é o do costume e a “receita” também. O restaurante Bistrô & Tapas do hotel Tryp que fica mesmo ao lado da Estação do Oriente, em Lisboa, vai ter no menu dez feijoadas diferentes sempre com o mesmo preço: dez euros (excluindo bebidas).

Esta é, pelo menos, a segunda vez em poucos anos que o Tryp faz um menu apenas com feijoadas: o mesmo já tinha acontecido por esta altura, em 2016, com versões de choco, búzios e à alentejana.

A festa da feijoada insere-se nas já habituais semanas gastronómicas do Tryp e começa já a 20 de Novembro, ficando pelo Bistrô & Tapas até ao feriado de 1 de Dezembro. Aqui fica a lista completa dos pratos que poderá provar nestes dez dias, incluindo ao fim-se-semana – a última é vegetariana.

Feijoada à Transmontana
Feijoada à Brasileira
Feijoada de Somos de Bacalhau
Feijoada de Frutos do Mar
Feijoada de Dobrada com Chispe
Feijoada Mexicana
Feijoada de Cachupa com Carne
Feijoada de Pato
Feijoada de Leitão
Feijoada com Legumes e Especiarias da Índia

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].