Shopping Day Oeiras Parque começa com descontos e acaba com concerto grátis de Áurea

Oeiras Parque Shopping Day - Aurea
Oeiras Parque Shopping Day - Aurea

Dia 3 de Outubro, os descontos vão “invadir” várias lojas do Oeiras Parque. Este centro comercial da Linha do Estoril vai ter um Shopping Day com promoções até 50% que fecha com um concerto gratuito de Áurea.

À semelhança do que aconteceu recentemente com o Amoreiras Shopping Center, o Oeiras Parque prepara-se para dedicar um dia às compras, aos descontos e à música – contudo, aqui não se festeja o aniversário deste centro comercial.

É, sim, mais uma edição do Shopping Day do Oeiras Parque, em que várias lojas estão com descontos que podem chegar aos 50%. Algumas delas vão também promover sessões gratuitas de cabeleireiro, maquilhagem e cozinha ao vivo.

Isabel Figueira à hora de almoço e Áurea à noite

São também várias as lojas do Oeiras Parque que vão oferecer cupões de desconto, brindes e até mesmo ter momentos musicais. Os mais novos não foram esquecidos, já que também vai haver espaços com «livros para colorir, oferta de pipocas, pinturas faciais e modelagem de balões», garante a organização.

Contudo, os dois momentos mais altos do dia serão actuações musicais: o primeiro será durante o almoço, na zona da restauração (piso 3) com Isabel Figueira e um DJ; o segundo, é o grande destaque do Shopping Day do Oeiras Parque.

Pelas vinte horas, Áurea (que actualmente também podemos ver na telenovela Nazaré, da SIC, e que faz igualmente mentora da nova temporada do The Voice Portugal, da RTP) vai dar um concerto de entrada livre no piso 2 do Oeiras Parque.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].