Kiko homenageia Veneza com a linha de maquilhagem Fall 2.0

Está na hora de seduzir. É este o mote da nova colecção de maquilhagem da Kiko para o Outono de 2017, a chamada ‘Fall 2.0’.

A máscara que vemos na imagem que a Kiko nos mandou deixa antever uma localização que todos conhecemos bem, pelo seu encanto e pela forma como festeja o Carnaval.

Exacto! É Veneza – a cidade italiana, é a principal homenageada pela nova colecção da Kiko Cosmetics. É Milão a curvar-se perante a sedutora e deslumbrante cidade das gôndolas.

Blushes, batons, máscaras de pestanas, sombras, lipgloss, eyeliners e até um bronzeador: estas são as novas “armas” para uma mulher que quer seduzir na nova estação.

A tal máscara de que falavamos em cima não está aqui para enfeitar. Na verdade é uma máscara de contorno dos olhos descartável de hidrogel energizante, para usar contra a fadiga (5,95 euros). A colecção completa pode ser vista aqui.

O look de maquilhagem proposto pela Kiko é clássico com os lábios «absolutamente definidos». Azul noite e dourado foram as cores escolhidas pelo designer Ross Lovegrove para trazer a atmosfera sedutora de Veneza para o packaging da nova colecção Fall 2.0 da Kiko.

Os novos produtos de maquilhagem da Kiko Cosmetics já estão disponíveis nas lojas da marca e na loja online. Fiquem ainda com o vídeo de promoção feito pela marca em Veneza, onde se pode ver toda a potencialidade desta nova linha de cosméticos da Kiko.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].