Oreo, Kinder Bueno e compotas: os novos crepes da Nut vêm em camadas como um Mil-Folhas

Mini Mille Crepe Nut Portugal
Mini Mille Crepe Nut Portugal

A Nut’ vai ter um novo tipo de crepes no seu menu: o Mini Mille Crepe é uma espécie de “homenagem” ao mil-folhas com creme de Oreo, Kinder Bueno e compotas de fruta.

O que acontece quando se juntam vários pequenos crepes uns em cima dos outros e os barramos com cremes de chocolate ou fruta? Uma sobremesa em forma de “torre” que passa a estar disponível nas lojas Nut’.

Este Mini Mille Crepe é um «bolo composto por várias camadas de crepes, intercaladas por cremes doces e compotas à escolha», inspirado no Mil-Folhas, que chega em breve à Nut’.

Nas imagens que a marca partilhou é possível ver que, pelo menos, vai haver três versões do Mini Mille Crepe: uma com Oreo, outra com Kinder Bueno e uma com fruta. Além dos cremes que juntam os vários crepes, há ainda o respectivo topping.

A Nut já tem preparada uma nova carta de Outono/Inverno que vai apresentar esta semana, a 24 de Outubro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].