Chocapic e Lion vão oferecer malas de viagem trolley Star Wars com a máscara de Darth Vader

Darth Vader Mala Viagem - Chocapic
Darth Vader Mala Viagem - Chocapic

Os cereais da Nestlé Chocapic e Lion vão oferecer, até ao Natal, uma mala de viagem com rodinhas com o formato da máscara de Darth Vader – vão ser cinquenta por dia.

Entre 4 de Novembro e 23 de Dezembro, a Nestlé vai oferecer uma mala de viagem Star Wars, por dia. Com um formato de trolley, esta mala tem a máscara de Darth Vader, o grande vilão da saga.

As malas de cabine da Samsonite Star Wars Ultimate têm 56 cm de altura e quatro rodas (26 litros e 2,4 kg), além de um puxador extensível – o PVP é de 145 euros. Para poder ganhar uma destas malas, é preciso comprar uma embalagem de cereais Chocapic (375 ou 625 gramas) ou Lion (400 gr).

Depois, basta inserir um código que pode ser encontrado no exterior das caixas no site desta promoção a partir de 4 de Novembro, juntamente com os dados pessoais. Para tirar todas as dúvidas sobre este passatempo, pode ler o regulamento aqui.

A marca selecciona, depois, e de forma aleatória, os vencedores diários que têm de apresentar o talão de compra, para receberem as Samsonite Star Wars Ultimate com a máscara de Darth Vader.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].