Chocapic e Estrelitas vão dar prémios de 30 mil euros

Chocapic e Estrelitas, ambas da Nestlé, vão começar a chegar às prateleiras das lojas com “cereais dourados” no interior que vão dar sessenta prémios diários de quinhentos euros

Vai começar a busca pelos cereais dourados nas caixas de Chocapic e Estrelitas. Mas, infelizmente, não serão mesmo ‘cereais dourados’ no verdadeiro sentido do termo.

Por isso, esqueça andar à procura de pequenos objectos em ouro nas caixas destes cereais, porque isto é apenas um chamariz para outro tipo de desafio.

Até 12 de Outubro, estas marcas de cereais vão oferecer prémios com um valor total de trinta mil euros e, para isso, não vai ser necessário encontrar qualquer cereal dourado nas caixas.

O que está em causa é digitar o código que se encontra dentro das embalagens no site cerealdourado.nestle-cereals.pt.

De imediato ficamos a saber se ganhamos um dos sessenta cartões de crédito pré-pagos, com o valor de quinhentos euros cada.

E assim se perde uma óptima oportunidade de fazer uma caça ao tesouro na sua plenitude. Da próxima vez ponham lá mesmo os cereais dourados dentro das caixas, Nestlé!

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].