Uber Eats com entregas grátis em dia de jogo entre Portugal e a Suíça

Em dia de jogo entre Portugal e Suíça, a contar para as meias finais da Liga das Nações, a Uber Eats vai oferecer a taxa de entrega em alguns pedidos.

Até ao fim do dia de hoje, todas os pedidos feitos nos restaurantes McDonald’s nas regiões onde está a Uber Eats vão ter entregas gratuitas.

Normalmente, uma entrega de um pedido feito nos McDonald’s tem um custo de 2,90 euros, mas hoje a empresa decidiu não cobrar este valor.

«Sabemos que vai juntar a sua equipa em casa para apoiar a seleção portuguesa no jogo de hoje. Por isso, hoje entre as 12h e as 24h, a taxa de entrega é grátis em todas as refeições da McDonald’s», anuncia a empresa numa newsletter enviada aos clientes.

Se ainda não tem conta na Uber Eats, esta pode ser uma boa forma de começar a usar este serviço de entrega de refeições em casa, mesmo com a oferta limitada a este restaurante de fast-food.

Para ter um desconto extra de cinco euros no seu primeiro pedido pode ainda usar o código eats-ricardor194.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].