É a bordo de um barco com bandeira portuguesa que o professor e os assaltantes da Casa de Papel celebram a chegada a água internacionais, depois de roubarem mil milhões de euros. Mas o sossego vai chegar ao fim.
Depois do grande assalto à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre de Espanha, todos os assaltantes ganharam a sua parte dos mil milhões de euros e estão a fazer novas vidas longe de casa.
Mas a calma chega ao fim quando forças militares encontram Tokio e Rio numa ilha paradisíaca e prendem este último assaltante. Tokio consegue fugir e encontra-se com o Professor para lhe dar a notícia.
Depois de Tokio lhe pedir que têm de libertar Rio, Sérgio Marquina decide que está na altura de voltar a reunir o gangue para voltar a fazer um novo atraco.
«Como vamos salvar o Rio», pergunta Tokio. «Fazendo muito barulho», responde o Professor. Depois, sucedem-se várias cenas de acção, novamente com as personagens de macacão vermelho e com a máscara de Salvador Dalí, em tudo semelhantes às das duas outras temporadas: forças armadas contra o gangue barricado no edifício.
O trailer termina com o Professor a garantir a Tokio que nunca houve uma confusão tão grande como a que vão preparar e, mesmo no fim, há um reencontro com uma personagem mistério cujo fim parecia ter sido certo na segunda temporada da Casa de Papel – Berlin. O trailer completo pode ser visto aqui em baixo.
Depois do vídeo com a mensagem do Professor na última semana de Maio, este é o primeiro trailer oficial da terceira temporada da Casa de Papel e onde podemos ver que há dois novos membros na equipa do Professor, ainda sem identidade revelada.
Todos os episódios desta terceira parte ficam disponíveis na Netflix a 19 de Julho, uma Sexta-Feira.