Adeus, Jessica Jones: a última temporada da detective da Marvel chega à Netflix em Junho

Jessica Jones Season 3
Jessica Jones Season 3

Já se sabia que Jessica Jones ia dizer ‘adeus’ à Netflix, faltava saber quando. Agora, há uma data oficial: a última temporada estreia ainda antes do Verão.

Falta pouco mais de duas semanas para nos despedirmos de Jessica Jones. Como já se sabia, a Marvel cancelou a parceria com a Netflix para a produção de séries e já outros heróis tinha tido o mesmo destino de Jessica Jones.

Luke Cage, Iron Fist, The Punisher e Daredevil viram as suas histórias chegarem ao fim na Netflix, uma vez que a Disney (dona da Marvel) já tem um serviço de streaming e não quer as suas IP a dar lucro a outras plataformas.

Assim, esta estratégia leva a que a parceria com a Netflix chegue ao fim e que as séries sobre várias personagens da Marvel deixem de ter novas temporadas nesta plataforma.

Faltava saber apenas quando é que estreava a terceira e última temporada de Jessica Jones e a Netflix anunciou a data esta semana: 14 de Junho.

Neste dia, a Netflix, como é hábito, disponibiliza de uma vez os treze episódios de Jessica Jones, onde a detective privada vai enfrentar um novo vilão (ainda sem identidade) protagonizado por Jeremy Bobb. O teaser partilhado pela plataforma de streaming centra-se nesta nova personagem, que ainda é um mistério.

Este actor é conhecido pelo trabalho na série Boneca Russa (também da Netflix), The Son, Escape at Dannemora e Manhunt: Unabomber. Jeremy Bobb teve ainda pequenos papéis em Mr. Robot e House of Cards.

Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Rachel Taylor, John Ventimiglia e Maury Ginsberg são alguns dos actores que regressam para a última temporada de Jessica Jones na Netflix, assim como a protagonista Krysten Ritter.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].