Festival Panda vai animar Oeiras e Vila Nova de Gaia no Verão… e vêm mais cidades a caminho

Festival Panda 2019 Gaia Oeiras
Festival Panda 2019 Gaia Oeiras

Já há datas e locais para as edições de 2019 do Festival Panda. Vila Nova de Gaia e Oeiras recebem os primeiros espectáculos no Verão. Mas há mais locais a anunciar.

O Festival Panda está de volta e, em 2019, o tema deste espectáculo infantil é ‘Planeta Feliz’. Vila Nova de Gaia e Oeiras são os primeiros locais confirmados pela organização.

A 12.ª edição deste festival começa no Estádio Municipal Parque da Cidade, em Gaia, onde vai ficar dois dias: 29 e 30 de Junho. Depois, o Panda e os amigos seguem para Lisboa. Oeiras é o próximo destino, com três datas confirmadas: 5, 6 e 7 de Julho, no Parque dos Poetas.

Estas são as duas primeiras cidades a receber o Festival Panda e a organização promete revelar novos locais em breve. Para os dois espectáculos de Gaia e Oeiras, os bilhetes já estão à venda.

Até 31 de Maio, os preços têm desconto: o bilhete individual fica por 18 euros, o pack de três custa 49 euros e o de quatro, 59 euros. Depois desta data, os mesmos passam para 20, 55 e 68 euros, respectivamente. Para crianças até três anos, a entrada é gratuita.

Em Gaia e Oeiras, há duas sessões para cada dia, uma de manhã e outra à tarde. A primeira começa às 10:30 (com abertura de portas às 9 horas) e a segunda acontece pelas 15:30.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].