Super Bock Super Bock 2019 Meco

Super Bock Super Rock vai voltar ao Meco em 2019 para festejar 25 anos

por • 6 Dezembro, 2018 • Música 🎼Comentários fechados em Super Bock Super Rock vai voltar ao Meco em 2019 para festejar 25 anos196

A 25.ª edição do Super Bock Super Rock vai ficar marcada pelo regresso à Herdade do Cabeço da Flauta, onde ficou entre 2010 e 2014. Há três anos que o festival acontecia no Parque das Nações, em Lisboa.

Apesar de ainda não ter confirmado qualquer nome para a edição de 2019, o Super Bock Super Rock já fez um anúncio importante: vai regressar ao Meco, Sesimbra, em ano de 25.º aniversário.

O festival teve a sua primeira edição em 1995, na Gare Marítima de Alcântara, a 8 e 9 de Julho, com uma série de concertos onde os cabeças de cartaz foram os Faith No More e os The Cure. GNR, Blind Zero e Black Company foram as principais bandas portuguesas a participar no primeiro SBSR.

Depois, o Super Bock Super Rock passou ainda pelo Passeio Marítimo de Algés, Parque Tejo, Estádio do Bessa, Estádio do Restelo e, em 2010, atravessou a Ponte 25 de Abril para assentar arraiais na Herdade do Cabeço da Flauta, em Sesimbra, a caminho da aldeia do Meco.

E é aqui que, para comemorar os seus 25 anos, o Super Bock Super Rock vai regressar nos dias 18, 19 e 20 de Julho. Para quem já tinha ido ao festival na Herdade do Cabeço da Flauta há uma mudança que se vai fazer notar: em vez do piso de terra batida, há agora relva natural.

Já é, ainda, sabido que o campismo será gratuito para quem comprar o passe de três dias e que a DriveNow e a Via Verde vão ser os parceiros de mobilidade do SBSR 2019, para facilitar o transporte de e para o recinto.

Os bilhetes já estão à venda na Blueticket com preços entre os 55 (passe diário) e aos 225 euros (passe total exclusive). Um passe geral comum custa 105 euros.

A organização do Super Bock Super Rock prometeu ainda revelar, nos próximos dias, os primeiros nomes para a edição de 2019 do festival, sendo provável que seja anunciada, pelo menos, uma das bandas que estiveram presentes na primeira edição do SBSR, em 1995.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish