Tour do Pitéu chega a Almada: há uma mini Rota de Tapas na Margem Sul com cerveja Sagres

Sagres Bohemia Tour do Pitéu
Sagres Bohemia Tour do Pitéu

Em vez das tapas, os “pitéus”; em vez da Estrella Damm, a Sagres Bohemia. A primeira edição do Tour do Pitéu fica até 11 de Novembro em Almada e passa por vinte restaurantes.

Almada vai receber a primeira Tour do Pitéu, uma espécie de Rota das Tapas Estrella Damm em ponto pequeno. A ideia, tal como no evento de origem espanhola, é comer um pequeno prato e beber uma cerveja por um preço reduzido.

Na Tour do Pitéu, contudo, continuam a ser servidas tapas, mas em vez da cerveja catalã, há Sagres Bohemia: um pitéu e uma garrafa fica por três euros.

Segundo a organização, nos vinte restaurantes que participam nesta mini Rota de Tapas vamos poder provar «choco frito, pica-pau e moelas estufadas», entre outras sugestões.

Para ver o mapa e conhecer todos os restaurantes que fazem parte deste evento gastronómico pode ver o site oficial desta primeira edição da Tour do Pitéu.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].