Salvador Sobral vai dar concerto nos Coliseus de Lisboa e Porto em 2019

Salvador Sobral Coliseu Lisboa Porto ®Tomás Monteiro
Salvador Sobral Coliseu Lisboa Porto

A conta oficial de Salvador Sobral no Facebook confirmou dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, onde vai apresentar o seu novo álbum.

Está marcada a subida de Salvador Sobral aos grandes palcos de Lisboa e Porto: os Coliseus das duas cidades vão receber dois concertos do vencedor do Festival da Canção da Eurovisão de 2017.

Os dois concertos vão servir para o músico apresentar o seu novo álbum, que já tem dois singles apresentados: Mano a Mano e Cerca del Mar. Ainda sem nome, este disco vai ser o sucessor de Excuse Me, lançado em 2016.

Salvador Sobral sobe ao palco do Coliseu de Lisboa a 10 de Maio e ao do Porto um dia depois, a 11 de Maio. Os bilhetes já estão à venda para ambas as salas na BlueTicket (Porto) e BOL (Lisboa), com preços a partir de 20 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].