O Filme LEGO 2 só estreia em 2019 e há novos kits nas lojas já em Dezembro… mas a falhar o Natal

LEGO 2 O Filme
LEGO 2 O Filme

Com estreia marcada para o dia 8 de Fevereiro de 2019, O Filme LEGO 2: A Segunda Parte já começa a mexer nas lojas. Os primeiros kits inspirados na nova história chegam em Dezembro mas tarde demais para o Natal…

São doze os novos sets que a LEGO vai lançar, já em Dezembro, alusivos ao Filme LEGO 2: A Segunda Parte. Entre os conjuntos estão kits da gama System e DUPLO, para idades entre a partir dos 2 aos 8 anos.

Desta colecção, infelizmente, só dois kits é que vão sair antes do Natal: as Caixas de Construtor do Emmet e de Lucy, sendo que todos os outros só chegam às lojas e ao site da LEGO no dia 26 de Dezembro.

LEGO Mala Construtor Emmet

Esta é uma decisão algo incompreensível por parte da LEGO, que deixa, assim, a grande maioria dos seus kits mais fortes do filme para depois do Natal. Aqui ficam eles:

70821 – Oficina “Constrói e Repara” do Emmet e do Benny!
70822 – Os Amigos Mais Queridos de SEMPRE da Unigata!
70823 – O Triciclo do Emmet!
70824 – Apresentação da Rainha Watevra Wa’Nabi
70825 – Whatever Box da Rainha Watevra Wa’Nabi
70826 – Rex-Treme, o Todo-o-Terreno do Rex!
70827 – Lucy Guerreira e UltraKatty!
70836 – Batman e Barbas de Ferro prontos para o Combate
70841 – O Pelotão Espacial do Benny
10895 – Os Visitantes do Planeta DUPLO do Emmet e da Lucy

LEGO O Filme 2: A Segunda Parte tem um argumento de Phil Lord e Chris Miller, mas ao contrário aconteceu com o primeiro filme, não vai ser dirigido por esta dupla; Mike Mitchell e Trisha Gum são os novos realizadores.

Chris Pratt e Elizabeth Banks voltam para dar voz aos protagonistas, assim como Channing Tatum e Will Arnett (Super-Homem e Batman, respectivamente). Uma das novidades do elenco é Tiffany Haddish.

Este será o quarto filme LEGO a chegar aos cinemas de pois do LEGO: O Filme, LEGO Batman e Ninjago. Ainda este ano será lançado um novo jogo LEGO para consolas e PC: The Incredibles.

Talvez para compensar o facto de não termos os melhores sets LEGO O Filme 2 para o Natal, a marca lançou o seu segundo trailer hoje:

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].