MB Way chega a um milhão de utilizadores e vai oferecer dinheiro para comemorar

A aplicação de pagamentos da SIBS chegou à marca do milhão de utilizadores. O MB Way chegou em 2015 e tornou-se numa das apps mais descarregadas da App Store e do Google Play.

Um milhão de utilizadores é a mais recente cereja no topo do bolo da MB Way. A app de pagamentos, levantamento e transferência de dinheiro da SIBS conseguiu chegar a este número em três anos.

Actualmente, a app permite fazer pagamentos pelo smartphone, sem dinheiro físico, e já foi parceira de vários festivais de Verão. Além disso, e sempre com um cartão associado, a MB Way permite levantar dinheiro numa máquina da rede Multibanco sem usar cartão.

Mais recentemente, a MB Way anunciou que vai implementar as funcionalidades ‘Dividir a Conta’ e ‘Pedir Dinheiro’ às apps para iPhone (iOS) e Android.

Para comemorar a chegada ao milhão de utilizadores, e aproveitando a boleia da Black Friday, a MB Way vai oferecer dinheiro aos utilizadores.

A oferta será de um euro por cada compra feita no dia 23 de Novembro, até ao máximo de dez euros por utilizador da app. Além disso, e também neste dia, a MB Way também vai dar um milhão de pontos a quem estiver na competição MB Challenge.

Se ainda não tem a app MB Way, pode fazer o download gratuito para iOS e Android. Nos smartphones compatíveis com este segundo sistema operativo será ainda possível pagar compras por NFC, bastando para isso aproximar o telefone do terminal de pagamento das lojas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].