LEGO Ninjago: depois do filme, chegam os sets para brincar aos ninjas!

O filme Ninjago estreia hoje nos cinemas nacionais e a LEGO anuncia a chegada de dez novos sets e uma colecção de vinte minifuguras do universo Ninjago.

É já um clássico da LEGO: depois de estrear um filme, apresenta os kits correspondentes. Foi o que aconteceu, por exemplo, com LEGO Batman, em Fevereiro deste ano. Agora é a vez de Ninjago.

O novo filme segue a história de seis ninjas (Lloyd, Kai, Jay, Zane, Cole e Nya) que, com a ajuda do Mestre Wu, têm a missão de impedir que o vilão Garmadon destrua a cidade de Ninjago.

Com a estreia de LEGO Ninjago nos cinemas portugueses, chega um conjunto de kits para os mais novos poderem brincar ao filme, em casa, com as principais personagens, veículos e cenários.

Esta colecção de kits destina-se a crianças entre os 6 e os 14 anos (e para todos os adultos que coleccionem e gostem de LEGO, por que não?). Aqui ficam três destaques:

LEGO Ninjago: O Filme, Perseguição na Cidade de Ninjago

LEGO Ninjago Pursuit
Descobre o Ninja que há em ti e ajuda o Lloyd, a Nya e o Oficial Toque a travar um ataque do exército dos tubarões, com o Tuc-Tuc da polícia no mercado de Ninjago. Preparado para a ação?
PVP: 19,99 euros

LEGO Ninjago: O Filme, O Dragão Robô do Ninja Verde

LEGO Ninjago Green Dragon
Junta-te ao Ninja Verde no seu Dragão Robô, com mandíbulas poderosas, corpo articulado, propulsores e canhões ocultos. Mas será o suficiente para travar mais uma investida do temível Garmadon?
PVP: 49,99 euros

LEGO Ninjago: O Filme, Robô do Fogo

LEGO Ninjago Fire Mech
Parte para uma batalha escaldante no poderoso Robô do Fogo de Kai! É precisa muita perícia ninja para controlar este robô. Está atento e usa os blasters e disparadores de disco para travar o exército dos tubarões. O futuro de Nijago depende de ti!
PVP: 79,99 euros

BÓNUS:

a versão dobrada em português de LEGO Ninjago conta com as vozes de Manuel Marques, Nuno Markl, Tomás Wallenstein (vocalista dos Capitão Fausto), Luís Barros, Xana Toc Toc, Francisco Rebelo de Andrade, Marta Peneda, FF e Miguel Guilherme, entre outros. Aqui fica o vídeo do making of.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].