LEGO: O Filme já tem sequela com nome confirmado e data de estreia

LEGO O Filme Parte Dois
LEGO O Filme Parte Dois

A sequela de LEGO: O Filme já tem nome oficial e mês de estreia. Emmet Brickowski e SuperCool estão de regresso ao grande ecrã em 2019 com mais uma aventura que se vai montar às peças.

Já se sabia que LEGO: O Filme iria ter uma sequela, mas só hoje se ficou a conhecer a data de estreia e o nome deste segundo filmes. A sequela chega em Fevereiro de 2019 e vai chamar-se: A Segunda Parte.

O nome não é muito original, é verdade, mas tratando-se de um filme de comédia, acreditamos que este nome é também a gozar com os nomes pomposos que algumas sequelas têm.

Em Portugal, o filme estreou em 2014 e teve uma versão dobrada em português com as vozes de Vera Kolodzig (SuperCool) e Jorge Corrula (Emmet), nos principais papéis. Para já, ainda não há certezas de que o elenco português seja o mesmo.

LEGO: O Filme – A Segunda Parte tem um argumento de Phil Lord e Chris Miller, mas ao contrário aconteceu com o primeiro filme, não vai ser dirigido por esta dupla; Mike Mitchell e Trisha Gum são os novos realizadores.

The LEGO Movie 2

Chris Pratt e Elizabeth Banks voltam para dar voz aos protagonistas, assim como Channing Tatum e Will Arnett (Super-Homem e Batman, respectivamente). Uma das novidades do elenco é Tiffany Haddish.

Este será o quarto filme LEGO a chegar aos cinemas de pois do LEGO: O Filme, LEGO Batman e Ninjago. Ainda este ano será lançado um novo jogo LEGO para consolas e PC: The Incredibles.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].