Primeiro Mercado Crafts & Design de Outono é dedicado aos animais e vai apoiar a UPPA

Mercado Crafts Design Animais
Mercado Crafts Design Animais

‘Pet Lovers’ é o tema da edição de Outubro do Mercado Crafts & Design, no Jardim da Estrela como já é habitual, que decorre nos dias 6 e 7 de Outubro.

O próximo fim-de-semana vai ser de Mercado Crafts & Design, a primeira edição de Outono deste que é um evento já clássico da agenda de Lisboa. Desta vez, o tema está relacionado com Dia Mundial do Animal (4 de Outubro).

Durante 6 e 7 de Outubro (Sábado e Domingo) vai haver uma campanha de recolha de donativos e produtos para cães, que depois serão entregues à UPPA (União para a Proteção dos Animais).

«Todos os interessados podem contribuir com alimentação, camas de plástico, colchões, trelas, coleiras, medicamentos, vacinas, desparasitantes internos/externos, casotas, transportadoras, donativos monetários, apadrinhando um amigo de quatro patas ou adoptando», diz a organização.

O Mercado Crafts & Design vai estar aberto das 10 às 19 horas nos dois dias e a entrada é, como é habitual, gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].