Vai haver uma nova Fnac na Amadora: loja abre em Novembro no Dolce Vita Tejo

Fnac Dolce Vita Tejo
Fnac Dolce Vita Tejo

A nona loja Fnac na Grande Lisboa já tem local de abertura marcado: desta vez vai ser o Centro Comercial Dolce Vita Tejo a receber uma superfície comercial desta marca.

A história das Fnac com o Dolce Vita Tejo é antiga. Quando este centro comercial, que fica na zona da Amadora, abriu (2009), a Fnac deu indicação que queria ter aqui uma loja.

Contudo, o espaço que a Fnac queria para ter uma loja não estava disponível, pelo que a marca francesa acabou por recusar abrir no Dolce Vita Tejo.

Foi preciso esperar quase dez anos para que a Fnac mudasse de ideias: em Novembro, o Dolce Vita Tejo vai, finalmente, poder contar com uma loja destas.

Esta Fnac do Dolce Vita Tejo vai ter 834 metros quadrados e fica no piso zero, mesmo em frente à loja do Gato Preto e ao lado da The Phone House.

Além da oferta de bilhetes para espectáculos, livros, música e tecnologia, esta Fnac vai ter um Fórum, o que significa que apresentações de livros ou showcases de bandas estão garantidos na Amadora.

A abertura está marcada para Novembro, ainda sem data definida. Contudo, no piso 0 do Dolce Vita Tejo já é possível ver o espaço reservado para a Fnac, como se pode ver na foto, em cima.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].