Depois de matar zombies, vamos enfrentar robots e inteligĂȘncia artificial no Zero Latency

Singularity
Singularity

Jå é conhecido o próximo jogo a chegar à arena do Zero Latency, o espaço de realidade virtual do Dolce Vita Tejo: a alta tecnologia sucede aos mortos-vivos e ao armazém de Zombie Survival.

Foi uma das experiĂȘncias mais intensas que o TRENDY teve oportunidade de testar no final de 2017. O Zero Latency Ă© uma nova experiĂȘncia de entretenimento baseada em realidade virtual onde nĂłs entramos, literalmente, no jogo.

O primeiro a chegar à arena do Dolce Vita Tejo, shopping em Lisboa onde fica o espaço da Zero Latency, foi Zombie Survival, onde éramos um soldado que estava a defender um armazém de um ataque de mortos-vivos.

Zero Latency e Zombie Survival: chegou o jogo onde, finalmente, somos (mesmo) o protagonista


Zero Latency Arma

Aqui, os participantes tinham de jogar em equipa para evitar a derrota, algo que vai continuar a acontecer em Singularity, o novo jogo que fica disponĂ­vel durante as prĂłximas semanas.

Como jĂĄ se pode ler no site da empresa, o conceito do novo jogo Ă© a entrada da nossa equipa a uma «base militar secreta». O objectivo Ă© «combater drones, robots assassinos e torres de defesa» para «derrotar a inteligĂȘncia artificial da base».

O vídeo de apresentação de Singularity também jå estå disponível. Para a semana vai ser a vez de o TRENDY experimentar este novo jogo.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.‹

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].