Finalmente: saga Sharknado termina a 23 de Agosto no SyFy

Sharknado 6
Sharknado 6

Uma das séries mais absurdas de sempre do cinema vai ter o seu fim, esta semana. The Last Sharknado: It’s About Time estreia hoje no SYFY.

Acabou. It’s over. C’est fini. A saga Sharknado vai, finalmente, ter o seu derradeiro filme (o sexto), depois de ter entrado num nível de ridículo que acabou por tornar a série num clássico de culto entre os fãs do cinema non-sense.

O filme que encerra em definitivo a série estreia esta semana no SyFy e é a continuação de Sharknado 5: Global Swarming. No final deste episódio, Fin ficou sozinho na Terra, depois desta ter sido destruída pelos tornados de tubarões.

Neste último capítulo, o protagonista vai ter a oportunidade de viajar no tempo para impedir o Sharknado original. O filme promete passar todos os níveis do ridículo, uma vez que a sinopse diz que Fin e a sua motossera vão enfrentar soldados Nazi e dinossauros. A Arca de Noé também vai aparecer, segundo o SyFy.

O facto de Sharknado ser uma série com maus actores, uma história sem nexo e péssimos efeitos especiais fez com que o filme entrasse num “Olimpo” dos filmes de culto que ‘de tão maus, se tornam bons’.

The Last Sharknado: It’s About Time, que já passou nas TV dos EUA este fim-de-semana, vai estrear dia 23 de Agosto no SyFy às 22:15.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].