El Corte Inglès vai entregar gelados Häagen-Dazs (e não só) no Algarve e no Alentejo

Haagen-Dazs El Corte Ingles
Haagen-Dazs El Corte Ingles

Vai para o Algarve ou Costa Alentejana e quer receber Häagen-Dazs na casa onde estiver de férias? O El Corte Inglès vai resolver-lhe este problema, e não são apenas gelados que estão disponíveis.

É verdade que deve haver vários supermercados no Alentejo ou Algarve com Häagen-Dazs para vender, mas o El Corte Inglès de Lisboa abriu um serviço de entregas destes para quem ainda vai de férias.

Até 2 de Setembro, o El Corte Inglès vai aceitar encomendas de Häagen-Dazs (e de outros produtos seleccionados) para a Costa Alentejana e Algarve: basta fazer a encomenda no site do supermercado do El Corte Inglès.

Nesta campanha está disponível toda a gama da Häagen-Dazs do El Corte Inglès, desde a novidade Peanut Butter Crunch, aos gelados mais clássicos, como Chocolate Belga, Cookies & Cream, Dulce de Leche, Strawberry Cheesecake, Macadamia Nut Britle, nos vários formatos, seja em copo familiar (pints), copinhos (mini-cup) ou em pauzinho (sticks e mini-sticks).

As entregas estão apenas disponíveis às terças, quintas e Sábados, entre as 10 e as 14 horas (Costa Alentejana) e entre as 15 e as 20 horas (Algarve). A taxa (6,90 euros) é gratuita para entregas superiores a 140 euros ou a 100, caso tenha o Cartão do El Corte.

Além dos gelados, estão também disponíveis outros produtos do supermercados do El Corte Inglés. Para consultar as zonas cobertas e as condições desta campanha visite o site do ECI.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].