Netflix mostra as primeiras imagens de Diego Luna e Michael Peña em Narcos: México

Diego Luna Michael Pena Narcos Mexico
Diego Luna Michael Pena Narcos Mexico

Depois de fechada a história de Narcos na Colômbia, a série muda-se para o México com um elenco onde estão onde estão Diego Luna e Michael Peña. As primeiras fotos foram reveladas hoje.

Foi a 19 de Dezembro que a Netflix partilhou um teaser com o tema de Narcos tocado por um conjunto de mariachis: estava lançada a quarta temporada de uma das séries com mais sucesso de sempre, desta plataforma.

Pablo Escobar (Wagner Moura) e os irmãos Gilberto Rodríguez Orejuela (Damián Alcázar) e Miguel Rodríguez Orejuela (Francisco Denis) foram os protagonistas das temporadas 1, 2 e 3.

Já a temporada quatro vai debruçar-se sobre o Cartel de Guadalajara com Félix Gallardo (Diego Luna), o homem que, nos anos oitenta, «assume o comando e une os traficantes para construir um império», diz a Netflix.

O seu antagonista será Michael Peña (Kiki Camarena agente disfarçado da DEA) que vai lutar contra este novo cartel recém-formado no México.

A série vai contar, claro, as histórias que se seguiram à formação do Cartel de Guadalajara: «À medida que Kiki descobre os métodos de Félix e se envolve cada vez mais no seu objectivo, inicia-se uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como este será combatido durante muitos anos», pode ler-se na sinopse partilhada pela Netflix.

Hoje, a empresa mostrou as primeiras fotografias de Kiki Camarena e Félix Gallardo, as personagens encarnadas por Michael Peña e Diego Luna, respectivamente.

Michael Pena Narcos Netflix

Diego Luna Narcos Mexico

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].