Cervejeira artesanal Dois Corvos faz três anos e vai haver festa em Marvila!

Dois Corvos Aniversário
Dois Corvos Aniversário

Depois da festa de outra cervejeira artesanal em Marvila, a Musa, segue-se o terceiro aniversário da Dois Corvos, a que se junta uma grande novidade.

Dia 28 de Julho, a Dois Corvos estará de parabéns. A cervejeira artesanal de Marvila (que forma um trio com a Musa e a Lince) faz três anos e vai dar uma festa no Largo Associação Ester Janz, com música e street food.

E a novidade está “escondida” no parágrafo anterior: o Largo Associação Ester Janz passa a ser uma «segunda casa da Dois Corvos, para onde irá ser movida uma parte da produção» da Dois Corvos, diz Tiago Lopes, responsável pela cervejeira.

Contudo, o tap room da marca, onde se pode petiscar e provar todas as cervejas da Dois Corvos mantém-se na Rua Capitão Leitão, onde está desde 2015.

A Dois Corvos promete o lançamento de «cervejas exclusivas» para assinalar a data e vai contar com música ao vivo de vários artistas e DJ. A festa começa às 16 horas com a actuação de Gonçalo Madama.

Segue-se Vasco Ribeiro às 18:30 e Baltik Porter às 21 horas; depois, são os DJ Choco Frito e DJ Pin**** a dar música do aniversário da Dois Corvos. No Largo Associação Ester Janz vai ainda haver jogos tradicionais para entreter os convidados, food trucks e uma exposição do ilustrador romeno Nicolae Negura.

A entrada é gratuita e a festa começa às 14 horas, tendo final marcado para as 2 da manhã. Podem ver o evento criado pela Dois Corvos no Facebook, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].