Festival da Tailândia vai trazer street food, aulas de muay thai e danças tradicionais a Lisboa

A quarta edição do Thai Festival está à porta. Como já é tradição, a festa vai acontecer durante três dias no Jardim Vasco da Gama, em Belém, junto ao Pavilhão Tailandês.

É já no próximo fim-de-semana que o “perfume” tailandês vai tomar conta do Jardim Vasco da Gama, em Belém. De 11 a 13 de Maio, o Thai Festival traz a Lisboa workshops de muay thai, street food tailandesa, danças tradicionais e palestras sobre este país asiático.

Para participar nestes workshops é obrigatório inscrever-se, o que pode acontecer no local, minutos antes do início dos mesmos. As crianças vão poder também participar em jogos tradicionais, momentos de folclore e ouvir contos tailandeses.

Esta vai ser ainda uma oportunidade para desfrutar de uma massagem tailandesa, comprar artesanato do país ou saber mais sobre a Tailândia e a obtenção de vistos para turismo.

Um dos patrocinadores do Festival da Tailândia, o Hotel Tivoli, vai oferecer prémios a quem participar nas iniciativas do próximo fim-de-semana.

Entre os prémios, que serão atribuídos durante os Sorteios Lucky Draw (ao final da tarde de Sábado e de Domingo) estão ofertas relacionadas com momentos no Tivoli.

Dois tratamentos de aromaterapia no Tivoli Spa, um brunch para duas pessoas na Cervejaria Liberdade, um jantar para duas pessoas na Cervejaria Liberdade e uma estada de uma noite em quarto deluxe com pequeno-almoço incluído, são os principais destaques.

Para conhecer todos os detalhes sobre a quarta edição do Thai Fest de Lisboa, consulte o programa completo na nossa Agenda TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].