Santini tem um novo saber que nos lembra a infância: Caramelo de Badajoz

O novo sabor de gelado do Santini é uma homenagem a memória que muitos portugueses têm das viagens a Espanha e a Badajoz, sempre com a compra dos famosos caramelos.

Já está disponível em todas as lojas Santini o novo sabor Caramelo de Badajoz, um doce que, apesar de ser espanhol, faz também parte da tradição nacional: quem não se lembra de ter tios ou avós que iam a Badajoz às compras?

Nas malas, além de brinquedos, roupa e mercearias, vinha quase sempre um pacote de rebuçados El Caserio de Tafalla, que acabaram por ficar conhecidos como ‘Caramelos de Badajoz’.

Segundo a marca, o sabor foi criado «segundo o processo tradicional do Santini»; frutas ácidas, nata ou até chocolate são algumas das sugestões de sabores que «melhor combinam com esta nova proposta».

Tal como já aconteceu com outros sabores do Santini, este também é de edição limitada e estará disponível apenas durante um curto período de tempo.

Os caramelos El Caserio de Tafalla são feitos com leite, xarope de glucose, pinhões, café e podem ser comprados no El Corte Inglés por 1,49 euros (85 gramas).

Santini Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].