Santini cria gelado de castanha para comemorar o São Martinho

Com o novo sabor Castanha Saudade, o gelado do Santini chega às lojas no dia 10 de Novembro e sai das montras a 19. Esta é a forma de a marca comemorar o São Martinho.

Quando começamos a ver castanhas assadas à venda nas ruas, chegamos à conclusão de que o Outono chegou de vez. Mas a chegada do tempo frio não traz apenas vontade de provar sabores quentes – os gelados também continuam a ter o sue lugar na nossa “dieta”.

E se for um gelado com sabor a castanha, tanto melhor. Foi por isso que o Santini vai lançar, neste São Martinho, uma edição limitada de gelado de Castanha Saudade, produzida pela Frusantos.

Contudo, e como já tem acontecido várias vezes no Santini, este gelado é de edição limitada: começa a ser vendido no dia 10 e sai da loja nove dias depois, a 19.

Para assinalar o Dia de São Martinho, além deste gelado, o Santini e a Frusantos vão oferecer um cartuxo com castanhas e uma receita à base deste fruto para experimentar em casa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].