A Deeply, marca nacional de artigos para desportos radicais que é vendida nas lojas SportZone, anunciou um reforço da sua vertente de surf que inclui um novo site e uma nova marca.
São três, as novidades que a Deeply preparou para este primeiro trimestre de 2018. A marca criada em Portugal há catorze anos tem um novo posicionamento no mercado, uma nova plataforma online e uma nova marca.
Esta nova marca é a Deeply 4S que será vendida exclusivamente nos espaços físicos e on-line da SportZone. A marca vai ainda disponibilizar mais uma linha de fatos de surf, a Competition. Para breve, a Deeply promete também uma nova colecção de vestuário e lifestyle.
A segunda novidade é a criação de uma plataforma online disponível para todos os países: deeply.com (anteriormente, o site era deeply.eu, que fica apenas disponível até ao final de Março).
Neste site, o surf mantém-se como ADN da marca, mas também vai ser dada atenção a mais dois desportos radicais: snowboard e skate.
Finalmente, o há o slogan, que ilustra estas mudanças na marca nacional, que passa a ser ‘Go. Live. Ride. Deeply.’ «Go, ao incentivar as pessoas a experimentar a iniciação ao surf. Live, ao motivar a vivência do verdadeiro lifestyle de surf. Ride, ao acompanhar a jornada dos atletas que representam a marca a nível nacional e internacional», explica a Deeply.