Marca portuguesa Deeply reforça oferta de fatos e conteúdos de surf

Deeply Surf ©Carlos Pinto
Deeply Surf

A Deeply, marca nacional de artigos para desportos radicais que é vendida nas lojas SportZone, anunciou um reforço da sua vertente de surf que inclui um novo site e uma nova marca.

São três, as novidades que a Deeply preparou para este primeiro trimestre de 2018. A marca criada em Portugal há catorze anos tem um novo posicionamento no mercado, uma nova plataforma online e uma nova marca.

Esta nova marca é a Deeply 4S que será vendida exclusivamente nos espaços físicos e on-line da SportZone. A marca vai ainda disponibilizar mais uma linha de fatos de surf, a Competition. Para breve, a Deeply promete também uma nova colecção de vestuário e lifestyle.

A segunda novidade é a criação de uma plataforma online disponível para todos os países: deeply.com (anteriormente, o site era deeply.eu, que fica apenas disponível até ao final de Março).

Neste site, o surf mantém-se como ADN da marca, mas também vai ser dada atenção a mais dois desportos radicais: snowboard e skate.

Finalmente, o há o slogan, que ilustra estas mudanças na marca nacional, que passa a ser ‘Go. Live. Ride. Deeply.’ «Go, ao incentivar as pessoas a experimentar a iniciação ao surf. Live, ao motivar a vivência do verdadeiro lifestyle de surf. Ride, ao acompanhar a jornada dos atletas que representam a marca a nível nacional e internacional», explica a Deeply.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].