January Sales dos Hotéis Pestana: marcar férias com descontos até 50%

Pestana Carlton Madeira
Pestana Carlton Madeira

Tal como aconteceu na Black Friday, o Pestana Hotel Group entra outra vez na onda dos descontos, desta vez com preços que podem ter reduções até 50%.

As resoluções de Ano Novo incluem, muitas vezes, o desejo de fazer uma belas férias, seja em Portugal ou no estrangeiro. Caso não goste do conceito tudo incluído e prefira marcar apenas um hotel, as promoções January Sale do Pestana podem vir mesmo a calhar.

Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels são as unidades onde vai ser possível pagar menos por estadas até 1 de Janeiro de 2019.

Começando pelo estrangeiros, os hotéis Pestana com descontos estão em Amesterdão ( Riverside, Preferred Hotels & Resorts, 247 euros/noite), Barcelona (Anna Barcelona, 67 euros/noite), Berlim (Tiergarten, 69 euros/noite) ou Londres (Chelsea Bridge, 145 euros/noite), com reduções de preço entre os 15 e 25%.

Se preferir ficar por cá e rumar ao Algarve, um clássico das férias em Portugal, mo Pestana Algarve Race os descontos chegam aos 50% (31 euros por noite), enquanto no Pestana Alvor Praia (62 euros/noite), com acesso direto à Praia dos 3 Irmãos e no Pestana Vila Sol (49 euros/noite), a 7 minutos de carro da praia de Vilamoura, as reduções são de 47%.

Na Madeira, mais concretamente em Porto Santo, um dos mais recentes hotéis Pestana, o Ilha Dourada Hotel & Villas (42 euros/noite), está com com descontos de 46%. Depois, há ainda outros hotéis de Porto e Lisboa, bem como Pousadas de Portugal com mais reduções de preços. Para ver a lista completa, clique aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].